Publicidade

Publicidade
Exclusivo para seguidores do blog

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vejam que linda!!!!


    Olá pessoal!
    Fiquei muito feliz ao ver que várias pessoas visitaram o blog, muito obrigada a todos.
    Hoje vou postar a primeira dica sobre decoração. 
    De março de 2010 a março de 2011 fiz meu curso de design de interiores, desde lá apaixonei-me pelo assunto e estou sempre procurando atualizar-me.
    Uma revista em especial ajudou-me muito com suas ideias, a Revista Lush. Ela é a primeira revista 100% digital do país. Em seu conteúdo temos entrevistas com designers e arquitetos, projetos residenciais e comerciais e muito mais! 
    Acessando o site http://www.revistalush.com.br/, você cadastra seu email e recebe mensalmente a edição da revista, além de poder consultar também todas as edições anteriores. Você pode interagir dando sua opinião sobre a revista e, o melhor de tudo, ficar por dentro das novidades mais atuais sobre arquitetura e decoração!
    Espero que gostem! 
    Depois vocês me contam o que acharam........Bjinho e até a próxima.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog. Aguardo dicas para pintar meu ap.
    Beijos
    Elenice

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar querida..........vou providenciar algumas dicas para o seu apê de umas paredes bem legais e diferentes, brigadão e bjinho.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada por participar!